quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Equipamentos turísticos de Taquaritinga do Norte serão catalogados



A Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Turismo, Esportes, Cultura e Desenvolvimento Econômico – SETURDE iniciaram a partir de ontem (21) o recadastramento dos equipamentos turísticos da Dália da Serra.
Equipamentos os quais estão incluídos: restaurantes, bares, hotéis, pousadas, estabelecimentos comerciais, mirantes, trilhas, igrejas, praças, artistas, artesãos, poetas, escritores, enfim todos os atrativos naturais e culturais da pacata Taquaritinga do Norte.
Tal iniciativa se deu em parceria com a Empresa de Turismo de Pernambuco – EMPETUR que disponibilizou treinamento e três smartfones para dar agilidade no processo de recadastramento.
Se você nortetaquaritinguense se enquadra como um dos itens turísticos da Dália da Serra, pode ajudar a equipe a finalizar mais rápido o recadastramento, procurando a Secretaria de Turismo, localizada a Rua Aluizio Silvino e fazer seu cadastro das 7h às 13h de segunda a sexta feira.
Participe! Vamos juntos, unidos e organizados catalogar todos os equipamentos turísticos que a nossa pacata Dália da Serra possui, para podermos alavancar ainda mais o turismo que é tão forte em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guarda Municipal de Taquararitinga do Norte prende dois Elementos

Dois irmãos foram detidos com um simulacro de arma de fogo na tarde deste sábado (30), na Avenida Jose Juventino da Silva, em frente a Paró...