quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Equipamentos turísticos de Taquaritinga do Norte serão catalogados



A Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Turismo, Esportes, Cultura e Desenvolvimento Econômico – SETURDE iniciaram a partir de ontem (21) o recadastramento dos equipamentos turísticos da Dália da Serra.
Equipamentos os quais estão incluídos: restaurantes, bares, hotéis, pousadas, estabelecimentos comerciais, mirantes, trilhas, igrejas, praças, artistas, artesãos, poetas, escritores, enfim todos os atrativos naturais e culturais da pacata Taquaritinga do Norte.
Tal iniciativa se deu em parceria com a Empresa de Turismo de Pernambuco – EMPETUR que disponibilizou treinamento e três smartfones para dar agilidade no processo de recadastramento.
Se você nortetaquaritinguense se enquadra como um dos itens turísticos da Dália da Serra, pode ajudar a equipe a finalizar mais rápido o recadastramento, procurando a Secretaria de Turismo, localizada a Rua Aluizio Silvino e fazer seu cadastro das 7h às 13h de segunda a sexta feira.
Participe! Vamos juntos, unidos e organizados catalogar todos os equipamentos turísticos que a nossa pacata Dália da Serra possui, para podermos alavancar ainda mais o turismo que é tão forte em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...