segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Menino de 4 anos morre atropelado quando tentava atravessar PE-180



Uma criança de quatro anos foi atropelada e morta na PE-180,  na manhã de sábado (17),  no Sítio Caíbas, zona rural de São Bento do Una, Agreste de Pernambuco.
Segundo a Polícia Militar, o agricultor Erivaldo da Silva Araújo, 49 anos, estava conversando com um amigo às margens da rodovia acompanhado do filho José Ednaldo Araújo de Lima, 4, quando a criança soltou a mão dele e correu para o outro lado da pista, sendo atingida por um caminhão modelo Mercedes Baú de placa KJP-2958. Ela morreu na hora.
O condutor do caminhão Cleibson Vilela de Oliveira ficou apavorado e fugiu do local temendo ser agredido por populares. Os moradores revoltados quebraram todos os vidros do caminhão. O corpo da criança foi encaminhado para o IML de Caruaru.
De acordo com a Polícia Civil, o caminhão vinha em alta velocidade e por isso o motorista não teve como parar. Segundo os moradores da localidade, esse tipo de acidente acontece constantemente na rodovia. Eles alegam que não tem nenhuma lombada para os motoristas diminuirem a velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...