quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Motoristas tentam desviar fiscalização e são detidos no Agreste


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no km 38 da BR 423, em Cahoeirinha, no Agreste, dois motoristas de caminhão que haviam tentado mudar a rota da viagem para driblar a fiscalização.
De acordo com a polícia, os motoristas, que não tiveram os nomes divulgados, transportavam madeira vinda de Tailândia, no Pará, com destino a Cupira.
Segundo a polícia, os motoristas haviam alterado a rota da viagem para desviar o posto da secretaria da fazendo de São caetano, no intuito de não pagarem o imposto devido.
Após o flagrante, a PRF conduziu os caminhões para o posto de polícia de Garanhuns, onde foram autuados por excesso de peso e deixados à disposição da secretaria da fazendo de São caetano.
Além das multas por excesso de peso no valor de R$ 4.639,06, um dos motoristas foi autuado por falta de licenciamento, carteira de habilitação vencida e apreendido em cuprimento de busca e apreensão do Tribunal de Justiça de Pernambuco, em Catende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...