quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Motoristas tentam desviar fiscalização e são detidos no Agreste


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no km 38 da BR 423, em Cahoeirinha, no Agreste, dois motoristas de caminhão que haviam tentado mudar a rota da viagem para driblar a fiscalização.
De acordo com a polícia, os motoristas, que não tiveram os nomes divulgados, transportavam madeira vinda de Tailândia, no Pará, com destino a Cupira.
Segundo a polícia, os motoristas haviam alterado a rota da viagem para desviar o posto da secretaria da fazendo de São caetano, no intuito de não pagarem o imposto devido.
Após o flagrante, a PRF conduziu os caminhões para o posto de polícia de Garanhuns, onde foram autuados por excesso de peso e deixados à disposição da secretaria da fazendo de São caetano.
Além das multas por excesso de peso no valor de R$ 4.639,06, um dos motoristas foi autuado por falta de licenciamento, carteira de habilitação vencida e apreendido em cuprimento de busca e apreensão do Tribunal de Justiça de Pernambuco, em Catende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guarda Municipal de Taquararitinga do Norte prende dois Elementos

Dois irmãos foram detidos com um simulacro de arma de fogo na tarde deste sábado (30), na Avenida Jose Juventino da Silva, em frente a Paró...