quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Filadélfia FM encabeça com a população mobilização em prol a emancipação de Pão de Açúcar



   Na última terça-feira (20), os vereadores Demir, Jarbas Pinto e Mir Custodio Presidente da comissão pro - emancipação. Além de lideranças políticas como Janio Arruda, Gilson Carlos e Cabo Beto, marcaram presença na mobilização que foi organizada pela Comunidade, nas margens da PE-160 para chamar a atenção dos deputados estaduais e mostrar a importância e o desenvolvimento econômico que é o distrito de Pão de Açúcar que a tanto tempo luta pela sua independência política.
   Em entrevista a radio Filadélfia o Dep. Raymundo Pimentel (Presidente da Comissão de Justiça) da ALEPE disse que este sonho esta, mais perto do que nunca; pois é de grande valia toda mobilização que o distrito esta fazendo e já deixou agendado uma reunião com todos os distritos que pleiteiam a emancipação política no dia 04 de outubro no anexo da ALEPE pra tratar do assuntos referente as emancipações.  

Por Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...