sábado, 7 de maio de 2011

Vôo Livre : Especial 20 anos sem Pepê: o último voo de um campeão


Com imagens inéditas na TV brasileira, o programa apresenta depoimentos de familiares e amigos, que relembram momentos da carreira do campeão, que também conquistou títulos no surfe e no hipismo. E que participaram de uma homenagem na praia do Pepino, em São Conrado (Zona Sul do Rio de Janeiro), onde as asas-delta pousam após os saltos da rampa da Pedra da Gávea.















O "SporTV Repórter" deste sábado, às 22h (de Brasília), presta uma homenagem a Pepê, campeão mundial de voo livre, morto em 1991, durante uma competição do esporte no Japão. O programa foi à Austrália para contar uma história que ficou incompleta durante duas décadas. O piloto australiano Steve Blenkinsop falou, pela primeira vez, sobre o dia em que tentou salvar a vida do brasileiro, seu concorrente nas disputas de asa-delta.











Um comentário:

  1. Pepê realmente foi, é e sempre será o exemplo de um verdadeiro amante do esporte, e o exemplo de visão empresarial e determinação no que quer fazer, não tenho dúvidas de que seria um cantor de sucesso também, obrigado Pepê por tudo que fez pelo Brasil e pelo esporte, sou atleta graças a você e sempre estará em meu coraçào. Rogério Q. de Almeida (roqueiroga@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...