sábado, 7 de maio de 2011

Sport e Santa se preparam para o Clássico das Multidões


As chuvas intensas dos últimos dias têm prejudicado o treinamento dos finalistas do Campeonato Pernambucano. Para poupar o gramado do estádio do Arruda, o Santa Cruz decidiu treinar em Carpina.

O Sport permaneceu na Ilha do Retiro, mas as chuvas atrapalharam o treino do técnico Hélio dos Anjos. Ainda assim, o treinador já definiu o time que enfrentará o tricolor na primeira etapa da final do Campeonato Pernambucano. A participação de Carlinhos Bala é a única dúvida que permanece. 

A Polícia Militar se reuniu com representantes da diretoria dos dois clubes, das torcidas organizadas e do juizado do torcedor, entre outras entidades. Na reunião, ficou definido que a portaria do juizado do torcedo que proíbe faixas e bandeiras de torcidas organizadas nos estádios vai continuar. O uso das camisas da Torcida Jovem e da Inferno Coral, no entanto, foi permitido.

Aproximadamente mil policiais trabalharão no Clássico das Multidões, com 200 homens do Batalhão de Choque dentro da Ilha do Retiro, palco da partida que acontece neste domingo (8), às 16h. 

A venda dos ingressos será feita no Arruda até o sábado, e na Ilha do Retiro, até o meio-dia do domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...