quarta-feira, 7 de abril de 2010

Juiz nega pedido de revogação da prisão de Neguinho Teixeira


O Juiz da 2ª vara Criminal, Pierre Souto Maior, indeferiu o pedido de revogação da prisão do ex-prefeito de Caruaru, Manoel Teixeira e ele continuará preso. O juiz informou, por meio da assessoria, que a prisão foi mantida porque a defesa não apresentou nenhuma novidade que fizesse aceitar a revogação.

A decisão ainda acata o parecer do Ministério Público, que considera a prisão do ex-prefeito importante para os trâmites do processo, visto que, o pedido de prisão preventiva foi feito porque ele seria suspeito de coação de testemunha.

A defesa de Manoel Teixeira poderá recorrer com pedido de revogação da prisão em segunda instância, no Tribunal da Justiça de Pernambuco. O advogado Geovásio Almeida não está maisna defesa do ex-prefeito.

Neguinho foi detido no dia 25 de abril, na Penitenciária Juiz Plácido de Souza sob acusação de perturbação da ordem pública, obstrução aos trabalhos da Justiça e coação de testemunha. Ele está no Pavilhão de espera junto com outros 16 detentos.
ab+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...