quinta-feira, 8 de abril de 2010

Duas pessoas de santa Cruz morrem na tragédia do rio


O temporal que está acontecendo no Rio de Janeiro fez várias vítimas, mas de cem pessoas morreram entre elas duas pessoas de Santa Cruz do Capibaribe. Geciane da Silva Costa, de 34 anos, e Jéferson Lucas da Silva Costa 9 anos, mãe e filho moravam no Rio de Janeiro desde Junho de 2003. Eles morreram depois de um deslizamento de terra onde soterrou a casa que a família residia no Santa Rosa em Niteróri no estado do Rio, matando mão e filho, eles moravam no Rio há sete anos. A tragédia aconteceu na madrugada desta segunda feira (05), segundo informações da família, além de Geciane e Lucas mais três pessoas moravam na residência, mas não estavam na casa no momento da tragédia.

VOCÊ PODE AJUDAR?
Familiares das vítimas foram até o Rio de Janeiro para buscar os corpos, chegando lá foram informados que teriam uma despesa de R$ 11.000,00 para fazer o translado dos corpos (trazer os corpos para Santa Cruz). Com isso a família deu início a uma campanha para arrecadar o valor necessário, parentes de Geciane nos procuraram e afirmaram que até o momento só conseguiram R$ 5.000,00 e que precisam depositar o restante até às 03h. de hoje. Então se você poder ajudar entre AM contato com nossa equipe pelo o telefone (81) 3731- 1245 ou vá até a Rádio 101-FM na Rua Manoel Bernardino nº 47 no centro, faça sua doação com qualquer quantia. A família agradece.
FOTOS: arquivo de família
DO PATRULHADOAGRESTE.BLOGSPOT.COM

Um comentário:

  1. mais uma fatalidade terrivel, que deus conforte suas familias !

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...