terça-feira, 6 de abril de 2010

Morador de rua que acordou pichado no RS fala à polícia


O morador de rua que acordou com o corpo pintado, em Porto Alegre, na sexta-feira (2), prestou depoimento à polícia nesta terça-feira (6). De acordo com o delegado Paulo César Jardim, da 1ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, ele afirmou que não se lembra do que aconteceu porque tinha bebido na noite anterior.

Ainda assim, a vítima acredita que dois homens tenham pintado seu corpo com tinta prateada enquanto ele dormia . De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha viu um rapaz saindo de um carro e urinando nos pés do morador de rua. Ao se aproximar, ela notou que o homem estava com o corpo pintado. Ela anotou a placa do veículo e denunciou à polícia.

Um suspeito de ter urinado no morador de rua, identificado por meio da denúncia da testemunha, se apresentou à polícia, no sábado (3). Segundo Jardim, ele negou ter cometido o crime e afirmou ter apenas conversado com o morador de rua.

A polícia investiga o caso e considera a possibilidade de o morador de rua ter pintado o próprio corpo.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...