quarta-feira, 10 de março de 2010

Nota de Esclarecimento

Nota de Esclarecimento
Venho através desta nota, pedir desculpas aos leitores do blog "Dália net", aos colegas da imprensa da região e a todos que acompanham e admiram o blog.
No final de semana divulgamos uma matéria sobre um "atentado que teria acontecido no Recife depois do jogo Naútico e Ypiranga", matéria esta enviada por um leitor de nosso blog ,"Valdomiro de Lima Alves" ,este mesmo já tinha nos enviado várias matérias que eram verdadeiras , mais esta última ate o momento nada foi comprovado, em Toritama ninguém sabe do caso , nada foi registrado em nenhum hospital e em nenhuma delegacia de Recife , nem em Caruaru e Toritama. Colegas jornalistas procuraram a família e a casa das vítimas em Toritama e ninguém sabia da suposta agressão, nós do blog pedimos várias vezes que o leitor "Valdomiro" que se pronunciasse sobre o caso , mais o mesmo sumiu , sendo que diariamente ele acessava o blog e o MSN e estava sempre comentando sobre o blog e as notícias da região, mais depois da repercussão dessa provável "falsa" notícia o leitor sumiu. Por isso assumimos que erramos por não ter averiguado a notícia, confiamos que a mesma seria confirmada como as outras, mais não foi, jornalismo não e assim tudo tem que ser averiguado seja lá quem deu a informação! Erramos mais não tivemos má fé, erramos por falta de experiência e por tentar levar a informação mais rápida para os nossos leitores e pedimos desculpas mais uma vez aos leitores do blog e a imprensa de todo Brasil, especialmente a do o interior pernambucano, esses abnegados companheiros que vem escrevendo o desenvolvimento e a história de nossa região!
Por fim se continuarmos a receber ameaças de torcedores vamos tomar as medidas cabiveis !


Equipe Dalia Net Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...