segunda-feira, 8 de março de 2010

Clube Nautico Capibaribe Nota Oficial

OFICIAL - torcedores agredidos
Nota Oficial Nota Oficial
08.03.2010
O Clube Náutico Capibaribe, na pessoa do seu Presidente, vem se solidarizar com os torcedores agredidos covarde e criminosamente após a partida do último dia 06 de março de 2010, bem como seus familiares, manifestando total repúdio aos atos de violência praticados por esses bandidos, supostamente travestidos de torcedores do Clube.

A Diretoria Executiva faz questão de ressaltar que o Clube Náutico Capibaribe não fornece ingressos gratuitos as torcidas organizadas, não presta ajuda financeira as mesmas, nem tampouco facilita seu acesso ao estádio em dia de jogo. O tratamento é igual para todos os torcedores alvirrubros, membros de torcida organizada ou não, e somente os sócios do Náutico têm privilégios publicamente conhecidos.

A diretoria faz questão de ressaltar quem tem colocado em prática uma série de medidas para melhorar a segurança do estádio Eládio de Barros Carvalho, inclusive com a contratação de mais seguranças privados e através da instalação de câmeras de vídeo dentro do estádio e nas ruas que compõem o entorno do Clube. As gravações em vídeo do dia da referida agressão já estão separadas e a disposição da autoridade policial.

O Clube Náutico Capibaribe continuará se precavendo e tomando medidas que estiverem à seu alcance para garantir a segurança de seus sócios e de todo e qualquer torcedor que vier freqüentar o estádio dos Aflitos, esperando que o policiamento nas vias públicas, onde ocorreu a referida agressão, seja incrementado. E que esses marginais sejam levados à Justiça e à prisão, onde devem pagar pelos crimes praticados.

Berillo Albuquerque
Presidente Executivo

Fonte: Ana Campos

a mensagem ja foi enviada a familia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...