segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Prefeito Lero realiza a entrega de 8 novas ambulâncias para população de Taquaritinga do Norte


A prefeitura de Taquaritinga do Norte realizou na manhã do sábado 08 a entrega de 8 novas ambulâncias sendo 7 veículos que irão servir ao Hospital Severino Pereira, Distritos e Comunidades e uma viatura do SAMU. 



O prefeito ao lado do vice prefeito Gena Lins, vereadores e secretários realizaram uma grande carreata para mostrar a população os novos veículos. Durante a entrega o prefeito Ivanildo Lero falou sobre a importância da chegada de mais estes veículos e sobre os esforços que a prefeitura de Taquaritinga do Norte vem fazendo para garantir a continuidade e a implantação de novas ações na saúde do município. “Fico feliz em poder proporcionar esse momento de alegria para população de Taquaritinga do Norte onde entregamos para a população 8 ambulâncias. Essa é uma demonstração de quanto esta administração vem qualificando a saúde em nosso município. Além da aquisição dessas ambulâncias é importante destacar que temos diversas conquistas na saúde que estão transformando para  melhor a vida da população da Dália da Serra”, falou Lero.







A Secretária Municipal de Saúde, Poliana Santana, agradeceu o empenho do prefeito Lero que tem buscado melhorias para o município na área da saúde. “Quero desde já agradecer ao prefeito Lero e ao vice prefeito Gena Lins, que tem se empenhado em melhorar a saúde de Taquaritinga do Norte e nesse momento especial onde esta sendo realizado a entrega de 8 novas ambulâncias que irão servir ao hospital Severino Pereira aos distritos e comunidades, isso mostra o compromisso da gestão com a saúde do povo de Taquaritinga do Norte, relatou a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...