sábado, 15 de dezembro de 2018

Prefeito Lero consegue extensão de tubulação de água para Açudinho, Placas e Gravatá do Ibiapina




As comunidades do Açudinho e de Placas e o distrito de Gravatá do Ibiapina já podem comemorar mais uma conquista da gestão de Lero e Gena. Na manhã deste sábado (15), o prefeito de Taquaritinga do Norte esteve em Caruaru junto com o governador Paulo Câmara, onde o prefeito recebeu do governador a notícia de que as comunidades do Açudinho, Placas e o distrito de Gravatá vão receber tubulações que vai levar água até as torneiras das três localidades.


Esse era um pleito antigo do prefeito Lero que desde o início de sua gestão pediu ao governador junto com Diogo Moraes e o grupo político a execução da obra. A boa notícia veio em um momento em que os bairros Badoque e Trevo em Pão de Açúcar já estão recebendo a obra de extensão de rede de distribuição de água. 

Essa obra vai beneficiar cerca de 5 mil munícipes de Taquaritinga do Norte, que apos as obras não vai mais sofrer com o abastecimento de água. O prefeito Lero se mostrou alegre com a notícia. "Essa é uma luta nossa de nosso grupo junto com o Deputado Diogo Moraes, onde desde o primeiro ano de nossa gestão buscamos essa ação que ira beneficiar a população do Açudinho, Placas e Gravatá. Quero agradecer ao governador Paulo Câmara que tem nos ajudado a governar Taquaritinga do Norte, e agora nos presenteia com essa ação que vai levar água para as famílias de Açudinho, Placas e Gravatá" falou o prefeito Lero.


O Deputado Diogo Moraes também falou da felicidade de ver a luta de levar água para as comunidades do Açudinho, Placas e Gravatá começando a se tornar realidade. "Quero aqui diante da boa notícia agradecer ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara, que tem sido um parceiro do povo de Taquaritinga do Norte. Quero parabenizar ao prefeito Lero que desde o início de sua gestão tem se preocupado com a questão do abastecimento de água em Taquaritinga do Norte, e nos procurou para juntos lutar por a extensão de rede das três comunidades. Agora recebemos a noticia do governador de que a obra vai ser dada início. Muitos vão querer pegar carona, mas sabemos que essa é uma luta nossa, do prefeito Lero e de seu grupo político", falou Diogo Moraes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...