segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Prefeitura de Taquaritinga do Norte realizou a final do maior campeonato de futebol de Vila do Socorro



A prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da diretoria de esportes, realizou neste domingo (17) a final do Campeonato da comunidade de Vila do Socorro. O evento realizado pela Prefeitura foi bastante prestigiado pela população que elogiou a iniciativa do prefeito Lero, que também esteve presente na final da competição que ocorreu no campo da comunidade que foi totalmente recuperado.



O time que se consagrou campeão foi o Riacho Doce que venceu nos pênaltis a equipe do Amigos de Mateus Vieira depois de um empate em 1 x 1 no tempo normal. Além do troféu, a equipe vencedora levou o prêmio em dinheiro, já o segundo colocado levou para casa troféu e também premiação em dinheiro.

A competição de futebol em Vila do Socorro reuniu 8 equipes, tanto da zona urbana quanto da zona Rural, que além de incentivar a pratica esportiva, promoveu lazer e entretenimento aos amantes do futebol que acompanhou todas as partidas, torcendo e vibrando pelos seus times preferidos.

No evento, a prefeitura montou uma grandiosa estrutura desde da recuperação do campo, como ambulância nos jogos para um eventual socorro, som e narrador. O esporte amador vem ganhado visibilidade no governo do prefeito Lero, que realiza e apoia a realização de eventos esportivos no município, construindo uma verdadeira mudança no esporte de Taquaritinga do Norte. E no próximo dia 22 em Gravatá do Ibiapina, o prefeito Lero estará entregando a segunda quadra de sua gestão em apenas 9 meses de mandato. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...