sábado, 29 de julho de 2017

Morre filho mais novo do técnico Abel Braga


Morreu na manhã deste sábado (29), João Pedro Braga, o filho mais novo do técnico do Fluminense, Abel Braga. Segundo informações preliminares, o jovem de 18 anos caiu da janela do apartamento da família, no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ainda não há maiores informações sobre o acidente. O treinador comandava uma atividade no CT do clube quando foi informado da tragédia.
Em seguida, o Fluminense acionou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que adiou a partida contra a Ponte Preta. O jogo que aconteceria, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, foi adiado para o dia 9 de agosto. A informação foi anunciada oficialmente através do Twitter da entidade. 
 
 
Em nota oficial, o clube carioca lamentou o ocorrido e prestou apoio ao treinador. "O Fluminense Football Club, seu presidente, vice-presidentes, diretores e funcionários prestam suas condolências e manifestam sua solidariedade ao técnico Abel Braga e sua família". O clube decretou luto oficial de três dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...