domingo, 30 de julho de 2017

Acusados de Praticar Assaltos são presos em Taquaritinga





Dois jovens suspeitos de praticarem assaltos em Santa Cruz do Capibaribe foram detidos com uma arma de fogo na noite desta sexta-feira (28), na saída de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.
O efetivo recebeu informações de que dois elementos em atitudes suspeitas em uma moto estavam praticando assaltos no bairro Dona Lica em Santa Cruz, chegando ao local os policiais foram informados de que eles estavam se dirigindo até Pão de Açúcar. O policiamento fez rondas pela PE-160, onde se deparou com os suspeitos, que teve início uma perseguição.



Os elementos acabaram sendo detidos após caírem da moto próximo ao trevo de Pão de Açúcar no sentido Toritama. Foram detidos Manoel Silva Ramos (20 anos) e Matheus Gomes (19 anos), que com este último foi encontrado um revólver calibre 38 com 4 munições intactas.

A dupla foi encaminhada para a delegacia de polícia da Cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog do Ney Lima
Portal do Agreste

Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...