segunda-feira, 24 de julho de 2017

Paulo Câmara abandona a população em meio a "guerra civil" que o estado atravessa


O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco continua realizando visitas às delegacias do interior do Estado. O objetivo do Sinpol é fazer um dossiê para ser apresentado no Ministério Público de Pernambuco (MPPE).
Em Vertentes, segundo o sindicato, só existem quatro agentes e a delegacia atua sem escrivão e delegado. De acordo com a denúncia, só estão disponíveis dois coletes à prova de balas e as paredes estão cheias de mofo. A delegacia conta apenas com uma viatura e não tem alojamento feminino, o masculino não oferece boas condições aos policiais.
Na Delegacia de Taquaritinga do Norte, há apenas dois agentes e o delegado. Segundo o Sinpol, o mofo está danificando os processos que estão arquivados. Além disto, o material apreendido é colocado dentro da delegacia, já que não há depósito no local.
Ainda de acordo com o sindicato, nas duas delegacias não existe serviço de limpeza, são os próprios policiais que limpam o espaço.
,
Com informações do NE10 - do blog de Ney LIma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...