quinta-feira, 27 de julho de 2017

Grupo assalta agência do Bradesco em Floresta, no Sertão

Todos os suspeitos estavam armados e tentaram acessar o cofre, mas não conseguiram / Foto: Reprodução/Google Street View
Todos os suspeitos estavam armados e tentaram acessar o cofre, mas não conseguiram
Foto: Reprodução/Google Street View
JC Online

Uma agência do Bradesco foi alvo de criminosos na manhã desta quinta-feira (27), no município de Floresta, no Sertão de Pernambuco. Quatro suspeitos participaram da ação e levaram R$ 1.000,00 que estava com o gerente do banco, além de dois revólveres dos vigilantes. Ainda foram roubados celulares e outros objetos pessoais dos funcionários.
De acordo com a 1ª Companhia Independente do São Francisco (CIPM), os quatro homens chegaram em um veículo. Dois deles ficaram no carro e os outros dois praticaram o roubo. A investida aconteceu às 8h e durou cerca de 40 minutos. Eles não roubaram dinheiro dos caixas eletrônicos. A Polícia Militar informou que não havia cliente no banco no momento do assalto e que estavam apenas uma funcionária, os vigilantes e o gerente. Todos os suspeitos estavam armados e tentaram ter acesso ao cofre, mas não obtiveram sucesso.


O Sindicato dos Bancários informou que o gerente foi agredido fisicamente e precisou ser socorrido. Não foi informado para qual hospital o funcionário seguiu e nem o estado de saúde dele. O Bradesco não poderá colaborar com as investigações do caso através de imagens de câmeras de monitoramento, pois os criminosos arrancaram e levaram todo o circuito de filmagem.
A quadrilha fugiu e ainda não há pistas. A investigação do caso está sob responsabilidade da Delegacia de Floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário