terça-feira, 4 de julho de 2017

Jovem é morta a facadas pelo ex-marido

Uma jovem de 21 anos foi morta a facadas na tarde da segunda-feira (3) em São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o ex-marido da vítima é suspeito de ter cometido o crime.
Ainda segundo a polícia, a jovem estava em casa conversando com o pai dos três filhos dela quando o ex-marido chegou no local. Ele atingiu a vítima com três golpes de faca e ela morreu na sala da residência, conforme informou a Polícia Civil.
Testemunhas informaram que a jovem estaria grávida, mas ainda não há confirmação. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
O crime teria sido motivado por ciúmes. O suspeito está foragido e, até a publicação desta matéria, não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...