terça-feira, 4 de julho de 2017

Prefeito Lero participa de torneio realizado pela Prefeitura em Serra dos Bois


Objetivando garantir lazer e entretenimento aos moradores da zona rural de Taquaritinga do Norte, a Prefeitura realizou no ultimo domingo (02), um grandioso torneio de futebol na comunidade de Serra dos Bois como parte dos festejos do padroeiro da comunidade.



Equipes de várias localidades participaram da competição, que contou com a participação de 08 equipes e teve a final entre o Guarani de Gravata do Ibiapina e Pão de Açúcar, tendo como grande campeã a equipe do Guarani. O evento esportivo contou com a presença do prefeito Lero, e do vereador Eraldo da Pedra Preta além de vários convidados.



“A administração municipal vem investindo no esporte tanto na zona urbana quanto na rural e o resultado tem sido satisfatório. O esporte garante a inclusão social das pessoas e principalmente na zona rural onde o futebol, em especial, é um grande divertimento nos finais de semana. Recentemente entregamos a quadra do distrito de Pão de Açúcar com um grande campeonato de futebol de salão, e ainda esse mês vamos entregar mais uma quadra, a de Gravatá do Ibiapina, vários outros campeonatos foram realizados em todas as localidades do município, e já anunciamos que iremos realizar o torneio na comunidade do Algodão no próximo final de semana”, destacou Lero.  




ASCOM/PMTN
CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...