terça-feira, 4 de julho de 2017

Curtinhas do Dália Net

Teobaldo vem forte em Taquaritinga do Norte
Resultado de imagem para ricardo teobaldo e lero

O Deputado Ricardo Teobaldo será o candidato a Federal do Grupo Calabar em 2018, e vem forte para as eleições no ano que vem , Deputado atuante e presente na cidade Ricardo vem com tudo para ser o majoritário no município.

Ganhando espaço
Resultado de imagem para ricardo teobaldo e lero
O nome de Eduardo Baiano vem crescendo muito na política da cidade, várias lideranças do grupo Calabar já se inclinam a incentivar o mesmo a ser candidato a Vereador em 2020, falta muito tempo para a política mais os bastidores já estão fervendo, e o grupo Calabar como sempre aparecendo a cada dia novas lideranças.

Meio Ambiente para frente 

Resultado de imagem para aline curcino meio ambiente taquaritinga do norte

A Diretoria do Meio Ambiente através da Diretora Aline Curcino vem trabalhando muito bem na pasta e tem conseguido com muita articulação e planejamento ações importantes, a população tem entendido a ideia e abraçado a causa, Aline é Biologa e tem mostrado como se trabalhar em grupo e fazendo parcerias.


Mais do mesmo
Resultado de imagem para teias de aranha
A Oposição Penta derrotada de Taquaritinga , ainda não aprendeu e segue o mesmo ritmo da década de 90, e pratica a política do  quanto pior melhor , falar coisas por falar sem se aprofundar nos fatos. E depois as trapalhadas servem de piada na cidade.

Se ta dando Certo a Ordem é Bater
 Resultado de imagem para falando pelos cotovelos
Fica claro que a oposição não acreditava que Lero fosse fazer um bom Governo, eles imaginavam que Lero ia ser comandado e não comandar, e vendo isso e o sucesso do Governo estão tentando atacar desesperadamente a situação, para no ano que vem não passar vergonha com  mais uma pífia votação dos seus deputados .

O São João incomodou
Resultado de imagem para lero são joão taquaritinga
O Prefeito Lero realizou um grande São João aonde o Prefeito buscou a valorização da Cultura e dos artistas regionais, todo o município foi prestigiado, isso foi o estopim para a Oposição mais uma vez querer bater no que está dando certo, na verdade não gostaram de um grande São João e uma festa autêntica que abrilhantou a cidade no mês junino, eles queriam uma cidade escura e sem alegria, o que aconteceu foi o contrário.

A debandada vai aumentar

 Resultado de imagem para galera pulando do barco
O Tempo passa e o que não para é a perca de nomes do grupo de oposição, depois de tantos nomes não aguentarem mais e ao longo dos anos pularem , nos próximos dias mais nomes que já aderiram ao Grupo Calabar estarão sendo divulgados .


Resgate Cultural no São João das Escolas



O Governo Lero em Taquaritinga do Norte tem investido na Cultura e incentivado as raízes culturais do município como o São João e nas escolas não foi diferente o Prefeito junto com a Secretaria de Educação e Cultura cedeu trio pé de Serra para todas as escolas Municipais nos festejos Juninos , aonde os alunos e a comunidade vivenciaram o São João com o autêntico pé de Serra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...