segunda-feira, 31 de julho de 2017

Motocross em Taquaritinga do Norte






A prefeitura de Taquaritinga do Norte, em parceria com Erivaldo Gomes e a PERACE, realizaram nesse domingo (30), o festival de motocross na comunidade de São Paulo de Sinésio, consolidando Taquaritinga como um município que valoriza a diversidade esportiva.




Agradecido, o prefeito Lero (PR) ressaltou o compromisso da sua gestão para com o esporte local como incentivo aos esportistas das mais diversas modalidades. “Estou feliz por mais uma vez, ver nosso município realizando o MotoCross dando opções de lazer e entretenimento também pra quem gosta de esportes radicais e levando o turismo as comunidades rurais” ressaltou o Prefeito Lero.




O Evento contou com pilotos profissionais de todo o país, que correram e disputaram em 12 categorias. Cerca de três mil pessoas acompanharam o evento, marcando presença tanto nos treinos livres no sábado quanto no festival, ocorrido no domingo.

O diretor de eventos da prefeitura, Rosimar Inácio falou sobre o evento. “Hoje é um dia de muita alegria para Taquaritinga do Norte com esse evento bonito, agradeço a prefeitura pelo apoio e incentivo, ao amigo Erivaldo Gomes, Vandinho de Gravatá, a secretária Ilka Paloma, Damião secretário de Obras, Zeca secretário de agricultura, pessoas que se empenharam para esta realização, a Equipe PERACE e a presença dos pilotos que vieram abrilhantar nossa corrida”, pontuou Rosimar.

Para o diretor de esportes do município, Vandinho de Gravatá, a volta do motocross enriquece o turismo rural no município. "Esse festival de motocross realizado aqui em São Paulo de Sinésio com apoio da prefeitura, trouxe um quantitativo excelente de pilotos de vários estados do nordeste e até do sul do pais, trazendo o verdadeiro turismo para Taquaritinga do Norte. Parabenizo Erivaldo Gomes, a prefeitura pelo total apoio, a Rosimar que esteve a frente do evento o tempo todo", falou Vandinho.

Quem também marcou presença no evento foi a secretária de turismo de Taquaritinga do Norte, Ilka Paloma."Estamos construindo uma nova história em Taquaritinga do Norte, a prefeitura vem investindo no turismo, realizando eventos e apoiando outros. Quero desde de já parabenizar Erivaldo Gomes, Rosimar diretor de eventos da prefeitura e Vandinho que se esforçaram muito para realização desse evento, que cria o turismo rural em nosso município", falou a secretária.  


Jr Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...