quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Grupo em caminhonete de luxo explode banco em Brejo da Madre de Deus

Grupo em caminhonete de luxo explode banco em Brejo da Madre de Deus
Criminosos invadiram e explodiram uma agência bancária na madrugada desta quinta-feira (3) em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, cerca de oito homens armados participaram da ação.
No vídeo acima é possível ver o momento no qual os criminosos efetuam disparos de arma de fogo.
Segundo a Polícia Civil, a explosão danificou o cofre e um caixa eletrônico. Após o furto, o grupo, que estava em uma caminhonete de luxo, trocou tiros com policiais militares e atingiu uma viatura com disparos de arma de fogo. Ninguém ficou ferido.
Explosão atingiu o cofre e um caixa eletrônico, e ainda danificou parte do teto da agência (Foto: Reprodução/Whatsapp TV Globo) Explosão atingiu o cofre e um caixa eletrônico, e ainda danificou parte do teto da agência (Foto: Reprodução/Whatsapp TV Globo)
Explosão atingiu o cofre e um caixa eletrônico, e ainda danificou parte do teto da agência (Foto: Reprodução/Whatsapp TV Globo)
Os criminosos ainda fizeram pessoas reféns, conforme informou a polícia. Elas estavam em um carro e seguiram com os assaltantes até a estrada que dá acesso ao município. As vítimas foram liberadas às margens da rodovia e o veículo foi queimado, segundo a Polícia Civil.
Os assaltantes fugiram e, até a publicação desta matéria, ninguém foi preso. O caso será investigado.
Viatura da PM foi atingida por disparos de arma de fogo (Foto: Anderson Melo/TV Asa Branca) Viatura da PM foi atingida por disparos de arma de fogo (Foto: Anderson Melo/TV Asa Branca)
Viatura da PM foi atingida por disparos de arma de fogo (Foto: Anderson Melo/TV Asa Branca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...