terça-feira, 1 de agosto de 2017

Lama e buracos dificultam acesso ao Icia em Caruaru


Lama deixa carros atolados na rua do Icia (Foto: Antônio Romão/Arquivo Pessoal)Lama deixa carros atolados na rua do Icia (Foto: Antônio Romão/Arquivo Pessoal)
Lama deixa carros atolados na rua do Icia (Foto: Antônio Romão/Arquivo Pessoal)
O acesso ao Instituto do Câncer Infantil do Agreste (Icia) está dificultando o trabalho de colaboradores e voluntários em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A entidade é localizada na Rua Idelbrando Pereira Duque, no bairro Universitário.
Por meio de nota, a secretaria de Urbanismo e Obras informou que, a situação já foi colocada dentro do cronograma para execução. "O local será priorizado. Dependendo das condições climáticas, os serviços serão executados até a próxima quinta-feira (3)", diz a nota.
Por ser uma via sem calçamento, as chuvas deixaram a rua com muita lama e buracos, impossibilitando em alguns momentos a passagem de carros. Segundo o presidente do Icia, Antônio Romão, a situação do espaço está cada dia mais difícil.
"A chegada dos pacientes é muito ruim. Parte do muro caiu por causa das chuvas. Caminhões que vão entregar material encontram dificuldade. Estamos contratando tratores, lá está um caos", disse Antônio.
Ainda segundo Antônio Romão, o Icia procurou a Prefeitura de Caruaru para que reparos fossem feitos, mas não conseguiu respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...