sexta-feira, 28 de abril de 2017

Por solicitação do prefeito Lero, a manutenção da PE 130 e de várias ruas do município estão sendo concluídas



Nos próximos dias, estará sendo concluída a manutenção da PE 130, no trecho que vai da cidade de Vertentes até o trevo da BR 104.



A execução dos serviços, que começaram no início do mês de abril, só foi possível depois que o prefeito Lero fez o pedido pessoalmente ao secretário de Transportes do Governo do Estado Sebastião Oliveira, e ao Diretor do DER Dr. Romero.


O prefeito Lero, também solicitou que várias ruas e avenidas do município, recebessem manutenção e restauração, além do tapa buracos e limpeza dos meios fios, facilitando com isso, a mobilidade da população e das centenas de turistas que visitam a cidade semanalmente.




A nossa administração, estava atenta com a situação da PE 130, como também consciente das dificuldades que o estado está passando, então eu aproveitei a oportunidade da vinda do governador para a região com os seus secretários, e pedi pessoalmente ao Dr. Sebastião Oliveira que é o secretário de transportes do estado, e ao diretor do DER o Dr. Romero, que agilizasse essa situação, ele nos atendeu e de imediato já começaram a operação, além disso, eu também pedi que fosse feita a restauração de algumas ruas e avenidas da nossa cidade, que se encontravam bastante deterioradas o que também foi feito”. Disse o prefeito Lero.

Além da operação tapa buracos, estão sendo feitas limpeza, capinagem e a manutenção dos meios fios num trecho de quase 20 kms, além das vias urbanas que também receberam assistência.









ASCOM/PMTN
GOVERNO LERO CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

#prefeitolero
#governolero
#construindoumanovahistoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...