quarta-feira, 26 de abril de 2017

CRAS desenvolve grupos de convivência e oficinas


È através das oficinas ofertadas pelo CRAS e nos centros de convivência (SCFV) que acontecem à inclusão social no nosso município de crianças, adolescentes, mulheres, idosos uma das ações fundamentais do governo municipal.



Além do atendimento diário e encaminhamentos dos usuários aos serviços assistenciais, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do nosso Município, realiza ações com grupos de convivência e oficinas que promovem a integração social da família e da comunidade.

 A equipe acolhe, orienta e acompanha famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social, pessoas com deficiência, idosos, crianças, pessoas inseridas no Cadastro Único e do Benefício de Prestação Continuada (BPC).

E para complementar o trabalho social com as famílias realizado pelo CRAS, há também o SCFV – Serviço de Convivência e fortalecimentos de vínculos que se localizam nas áreas de abrangência e vulnerabilidade social como: Silva de Baixo, Silva de Cima, Placas e Mateus Vieira.

Dedicação, aprendizado, fortalecimento de vínculos é o objetivo principal de todas as atividades realizadas nas oficinas de Ballet, artesanato, grupo de gestantes, teatro, dança e Futebol .

Grupo da melhor idade dália da serra através de trabalhos manuais sempre desenvolvendo coordenação motora e ativando a memória com idéias e resultados fantásticos.

GRUPO DE MELHOR IDADE



OFICINAS DE BALLET PARA AS CRIANÇAS



OFICINAS DE TEATRO 



OFICINAS DE FUTEBOL



Oficina de gestantes oferecido no Cras Beatriz Curvelo tem a finalidade do prazer de cada uma confeccionar o próprio enxoval com cada detalhe carinhoso para com seu filho.

OFICINAS COM AS GESTANTES

ATENDIMENTO DO BOLSA FAMÍLIA


ASCOM/PMTN
GOVERNO LERO CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

#prefeitolero
#governolero
#construindoumanovahistoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...