quarta-feira, 15 de março de 2017

Suspeito de acorrentar e matar mulher escreveu em foto: 'Eu a amo muito'

No verso da foto estavam frases elogiando os atributos físicos de Simone. Segundo a polícia, elas teriam sido escritas pelo homem que estava tendo aulas para ler e escrever com a vítima. O homem, de 64 anos, é o principal suspeito de cometer o crime. Ele já foi identificado e está sendo procurado para prestar depoimento.
Para a polícia, o suspeito estaria apaixonado por Simone. O suspeito escreveu na foto coisas como “Eu gosto da Simone”, “Eu amo muito a Simone”, além de escrever sobre os atributos físicos da vítima. O suspeito escreveu a carta dois dias antes do crime e ainda assinou.
Foto encontrada na casa do suspeito em Rio Preto (Foto: Reprodução/TV TEM)
Foto encontrada na casa do suspeito em Rio Preto
(Foto: Reprodução/TV TEM)
















“A equipe de investigação trabalha com todas as hipóteses desde o dia do encontro do corpo da vitima. Tudo indica que ele vinha desejando sexualmente essa pessoa com palavras elogiosas aos atributos físicos dela e dizendo que a amava. O fato dele ter sumido isso chama muita atenção”, afirma o delegado Fernando Tedde.
Suspeito já cometeu estupro
O suspeito de matar Simone tem passagens pela polícia por cometer estupro, segundo informações da Polícia Civil. O homem, que era próximo da vítima - recebia aulas para ler e escrever - é o principal suspeito do crime.

“Justamente pela vítima trabalhar socialmente com ele,  ensinar a ler e escrever, pregando a palavra de Deus, é que criou vínculo com a vítima e esse senhor. Ele tem passagens por crimes sexuais, inclusive por estupro, já puxou cadeia por causa disso. Esse detalhe, de estar foragido, também chama atenção da polícia e tudo indica que ele se evadiu para não responder pelo crime”, afirma o delegado.
Simone foi encontrada amarrada em cama (Foto: Reprofução/Facebook)Simone foi encontrada acorrentada em cama (Foto: Reprofução/Facebook)
O caso


A vítima frequentava a chácara onde foi encontrada morta e acorrentada à cama há cerca de quatro meses. Segundo a família, ela ensinava um homem de 64 anos a ler e a escrever. No domingo (12), dia em que foi morta, era dia de ensino religioso. Segundo os familiares, ela saiu de casa às 11h e no final da tarde ainda não tinha voltado. A família ficou preocupada e o marido foi até a chácara, mas o crime já tinha acontecido.

De acordo com o boletim de ocorrência, Simone estava seminua e foi presa com correntes que prendiam pés e mãos, todas fechadas com cadeados. A vítima ainda tinha ferimentos graves na cabeça. Uma marreta com marcas de sangue, possivelmente usada no crime, foi apreendida.
Segundo a polícia, outro homem, de 47 anos, que também mora na casa, foi quem chegou primeiro na cena do crime e chamou a polícia. Ele entregou aos investigadores a marreta. Já o aposentado que recebia a ajuda de Simone não estava no local e continua desaparecido. A perícia científica foi para o local junto com os primeiros policiais e coletou materiais que podem ajudar a identificar o autor do crime.
Suspeito escreveu em verso de foto da vítima (Foto: Reprodução/TV TEM)Suspeito escreveu em verso de foto da vítima (Foto: Reprodução/TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...