quinta-feira, 16 de março de 2017

POLICIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA DOIS HOMICIDAS EM TAQUARITINGA DO NORTE

  Na tarde desta quarta-feira, 15 de março, policiais civis deram cumprimento a dois Mandados de Prisões Preventivas decretadas pela Justiça Pública da Comarca de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco.
 De acordo com informações, Edson Rodrigo Pereira dos Santos, de 22 anos de idade, e Miguel Edivaldo da Silva, de 32 anos de idade, foram presos por terem participado, juntamente com José Carlos da Silva, do homicídio e da ocultação do cadáver de Layfeson Williams Alves, de 23 anos de idade, crime este ocorrido no dia 05 de janeiro deste ano, no distrito Gravatá do Ibiapina na zona rural de Taquaritinga do Norte. Clique AQUI e relembre.
 O cadáver da vítima foi encontrado no dia 19 de fevereiro, já em avançado estado de decomposição, em um terro à beira de uma estrada, que fica cerca de 1 km do local do homicídio.
 As investigações tiveram início no dia 08 de janeiro, data em que a Polícia Civil tomou conhecimento do desaparecimento da vítima Layfeson. A partir desta data, diversos depoimentos foram colhidos, bem como inúmeras diligências foram realizadas, às quais culminaram na prisão de José Carlos da Silva, vulgo “ZU”, autor e mentor do crime bárbaro, no dia 24 de fevereiro. Clique AQUI e relembre.
 Mesmo com a prisão do mentor do assassinato, as investigações prosseguiram, já que a polícia tinha a suspeita da participação de mais dois envolvidos.
 Finalmente na tarde desta quarta-feira, 15 de março, após um minucioso serviço de inteligência e intensa campana, os policiais deram cumprimento aos mandados de prisões Preventivas dos dois outros participantes do crime, que estavam levando a vida naquele distrito tranquilamente, como se nada tivesse acontecido.
 No momento das prisões, foram apreendidas as ferramentas utilizadas para cavar a cova onde o cadáver foi enterrado, como também a arma branca utilizada na ação criminosa.
 Ambos foram recolhidos na Cadeia Pública de Taquaritinga do Norte, onde permanecerão à disposição da Justiça Pública. Sendo o Inquérito narrado e concluído.





Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...