segunda-feira, 13 de março de 2017

Prefeitura atende solicitação de vereadores e inicia limpeza da barragem de Mateus Vieira


Através do pedido dos vereadores Geovane (PPS), Demir (PMDB), Oscar Miguel (PSC), Rogéria de Zeca (PSDB), a prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de obras  iniciou os trabalhos de desassoreamento da barragem de Mateus Vieira.

O vereador Geovane,  explicou que a barragem estava com muito entulho e assoreada. “Os trabalhos estão sendo realizado pela prefeitura, e isso é muito importante para população, pois a barragem de Mateus vieira já esta seca a anos, o que provocou o nascimento de plantas dentro dela. Com a limpeza, além da retirada das plantas o desassoreamento vai fazer com que quando as chuvas vierem a barragem esteja limpa e pronta pra receber as águas. Desde de já agradeço ao prefeito Lero por ter atendido o pedido dos vereadores Geovane, Oscar, Demir, dona Rogéria e João, isso prova que estamos trabalhando e lutando pela melhoria da população de nosso município", falou o vereador.

O vereador João Eugênio, fala da necessidade da limpeza da barragem. “Com o grande número de plantas que tem dentro da barragem, caso chovesse poderia apodrecer a água, pois é muito grande o número de planta dentro da barragem, além do assoreamento que diminuiu a capacidade de armazenamento da barragem. Agradeço ao prefeito Lero, por ter atendido ao nosso pedido com os companheiros, mostrando que juntos podemos fazer muito mais pela população”, informou o vereador João Eugênio.

O vereador Demir, agradeceu a iniciativa do prefeito de limpar a barragem. “Foi a coisa melhor do mundo. Os moradores sempre que nos via cobrava, e fomos ate o prefeito, eu, Geovane, João, Rogéria e Oscar e de imediato o prefeito atendeu ao nosso pedido, agradeço a ele em nome do povo”, atestou Demir.
Junior Albuquerque

Um comentário:

  1. Eraldo disse que é o pai da obra, verdade ou mais uma vez ele ta pegando uma carona?

    ResponderExcluir

Idoso morre após sofrer choque elétrico ao bater em fio de energia enquanto cortava capim

Um idoso de 67 anos morreu na manhã desta sexta-feira (23) após sofrer um choque elétrico enquanto cortava capim em São Domingos, distri...