segunda-feira, 13 de março de 2017

Prefeitura atende solicitação de vereadores e inicia limpeza da barragem de Mateus Vieira


Através do pedido dos vereadores Geovane (PPS), Demir (PMDB), Oscar Miguel (PSC), Rogéria de Zeca (PSDB), a prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de obras  iniciou os trabalhos de desassoreamento da barragem de Mateus Vieira.

O vereador Geovane,  explicou que a barragem estava com muito entulho e assoreada. “Os trabalhos estão sendo realizado pela prefeitura, e isso é muito importante para população, pois a barragem de Mateus vieira já esta seca a anos, o que provocou o nascimento de plantas dentro dela. Com a limpeza, além da retirada das plantas o desassoreamento vai fazer com que quando as chuvas vierem a barragem esteja limpa e pronta pra receber as águas. Desde de já agradeço ao prefeito Lero por ter atendido o pedido dos vereadores Geovane, Oscar, Demir, dona Rogéria e João, isso prova que estamos trabalhando e lutando pela melhoria da população de nosso município", falou o vereador.

O vereador João Eugênio, fala da necessidade da limpeza da barragem. “Com o grande número de plantas que tem dentro da barragem, caso chovesse poderia apodrecer a água, pois é muito grande o número de planta dentro da barragem, além do assoreamento que diminuiu a capacidade de armazenamento da barragem. Agradeço ao prefeito Lero, por ter atendido ao nosso pedido com os companheiros, mostrando que juntos podemos fazer muito mais pela população”, informou o vereador João Eugênio.

O vereador Demir, agradeceu a iniciativa do prefeito de limpar a barragem. “Foi a coisa melhor do mundo. Os moradores sempre que nos via cobrava, e fomos ate o prefeito, eu, Geovane, João, Rogéria e Oscar e de imediato o prefeito atendeu ao nosso pedido, agradeço a ele em nome do povo”, atestou Demir.
Junior Albuquerque

Um comentário:

  1. Eraldo disse que é o pai da obra, verdade ou mais uma vez ele ta pegando uma carona?

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...