quarta-feira, 15 de março de 2017

Prédio anexo da Defensoria Pública do Estado, no Recife, é assaltado

Resultado de imagem para defensoria pública do estado de pernambuco

Um prédio anexo da Defensoria Pública de Pernambuco, localizado na Rua José de Alencar, no bairro da Boa Vista, na área central do Recife foi assaltado na manhã desta terça-feira (14). De acordo com a assessoria de comunicação do órgão, o prédio foi invadido por homens que renderam o vigilante e levaram a arma e o colete do profissional, além de equipamentos eletrônicos. A estrutura física do prédio, no entanto, não foi danificada pelos assaltantes.
Também de acordo com a Defensoria, o prejuízo causado pelos assaltantes ainda não foi contabilizado. No local, funcionam a Corregedoria, o Conselho Superior e a Escola Superior da Defensoria Pública. Apesar do roubo, o expediente deve ser realizado normalmente na quarta-feira (15).
G1 tentou entrar em contato com a delegacia da área em que ocorreu o assalto para repercutir o caso e questionar o andamento das investigações, mas não obteve retorno.

Reincidência

Em Caruaru, no Agreste do estado, a sede da Defensoria Pública de Pernambuco também foi alvo de assaltantes. A ação aconteceu na manhã da quinta-feira (9) e, durante o assalto, os suspeitos levaram três notebooks dos defensores e uma televisão. De acordo com o órgão, o local foi revirado por dois homens, mas já voltou às atividades.
Em novembro de 2015, a sede da Defensoria Pública de Pernambuco também foi assaltada por bandidos que renderam o vigilante e usaram um maçarico para arrombar um caixa eletrônico. Os homens também levaram duas televisões, um notebook e a arma do vigilante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...