terça-feira, 14 de março de 2017

AÇÕES PARA A CULTURA DE TAQUARITINGA DO NORTE

 A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


Desde que assumiu a Direção de Cultura de Taquaritinga do Norte ,  Léo Lima tem junto ao Prefeito Lero tem buscado meios e parceiras dentro e fora da cidade para o desenvolvimento da Cultura , ações como capacitação de artistas e produtores culturais da cidade, planejamento estratégico entre outras tem plantado uma importante semente na Cultura do Município. Na última Sexta (10/03) Taquaritinga recebeu Maria do Céu, representante no Nordeste, do Ministério da Cultura/MINC. Após uma reunião muito proveitosa prefeitura, Maria  conheceu um pouco da cidade e suas belezas e ficou encantada com Casario antigo da sede e de Gravatá do Ibiapina. Na oportunidade Maria foi até a casa do saudoso Júlio Casé, onde Maria ouviu de Conceição ótimas histórias de seu pai. Maria  relatou que nunca viu nada parecido com o trabalho de Júlio. 

 A imagem pode conter: 2 pessoas

Na última terça ( 14/03 ) Leo Lima acompanhado de Alex Silva Chefe Assessor da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, visitaram duas importantes instituições , primeiro na FUNDARPE onde se reuniram  com Marcia Souto aonde foi tratado sobre a segunda Conferência de Cultura da cidade.
Logo após a reunião foi no Minc com Maria do Céu e Roberto Azoubel, aonde foram tratados assuntos sobre ações que acontecerão na semana do aniversário da cidade.  O caminho é esse , sair da zona de conforto e procurar parcerias e meios para o desenvolvimento da cultura. Vem coisa boa por ai !







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...