domingo, 12 de fevereiro de 2017

Folião morre ao ser atropelado por carro-pipa

  Ainda segundo a PM, o motorista não ouviu o homem cair por conta do barulho feito pelo bloco e pela música alta (Foto: Reprodução/WhatsApp)Ainda segundo a PM, o motorista não ouviu o homem cair por conta do barulho feito pelo bloco e pela música alta (Foto: Reprodução/WhatsApp)Resultado de imagem para carro pipa mata folião em paulista
Ainda segundo a PM, o motorista não ouviu o homem cair por conta do barulho feito pelo bloco e pela música alta (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Um folião, de idade desconhecida, morreu ao ser atropelado por um carro-pipa em Paulista, no Grande Recife, na tarde deste domingo (12). De acordo com o 17º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava colocando grades de cerveja em cima do veículo quando escorregou e caiu embaixo do pneu. O acidente ocorreu durante a concentração de um bloco pré-carnavalesco em Maraguape II.
Ainda segundo a PM, o motorista não ouviu o homem cair por conta do barulho feito pelo bloco e pela música alta. O veículo foi contratado para jogar água nos foliões e, assim, diminuir o calor.
A vítima teve a perna esmagada e morreu no local. Por conta disso, nenhum socorro foi acionado pela PM. Foi realizado um teste do bafômetro para verificar se o motorista registrava algum indício de embriaguez. De acordo com o 17º BPM, o teste acusou a ingestão de bebida alcoólica.
O Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife foi acionado para recolher o corpo. O motorista não foi detido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário