sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Prefeito eleito de Taquaritinga do Norte Lero participa da festa de encerramento da padroeira de Gravata



Centenas de fiéis católicos participaram da solenidade de encerramento da Festa de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira do distrito de Gravata do Ibiapina.
O ponto alto da programação foi a procissão que percorreu algumas ruas do distrito no final da tarde desta quinta, 08 de dezembro.

Com cantos de louvor, orações e fogos de artifício, os fiéis saudaram a imagem da padroeira de Gravata. Uma celebração eucarística, na Praça, encerrou as festividades, do período festivo iniciado no último dia 29 de novembro.

Padre Ivemar puxando a caminhada Durante dez dias, fiéis participaram de vasta programação religiosa elaborada pela paróquia de Taquaritinga do Norte, incluindo alvoradas festivas, ofício do terço, caminhadas e missas. A programação contou ainda de shows  musicais.

O prefeito eleito Lero, acompanhado do vice Gena Genial e Lideranças políticas participou do encerramento da festa.

O Padre Ivemar Pontes, da Paróquia de Taquaritinga do Norte, agradeceu ao prefeito eleito Lero, pelo apoio para a realização da festa que contou com grande participação da comunidade católica.




Por Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...