domingo, 30 de outubro de 2016

LERO: “A vitória de Raquel representa um grande avanço para Caruaru!”.

TAQUARITINGA DO NORTE: O atual vice prefeito e prefeito eleito de Taquaritinga do Norte Ivanildo Mestre (Lero) comemorou o resultado das eleições municipais em Caruaru, onde sagrou-se vencedora a deputada estadual Raquel Lira (PSDB) que derrotou Tony Gel (PMDB) por mais de 11 mil votos de diferença e a partir do próximo ano comandará os destinos da Capital do Forró, cidade de grande importância no interior pernambucano e que será governada pela primeira vez por uma mulher. 
Raquel representa o novo, tem perfil de administradora, é uma visionária que irá fazer uma revolução na gestão de Caruaru. Acompanhei sua campanha e sei que ela também venceu muitas adversidades e é merecedora desse reconhecimento pelo povo de sua terra e irá corresponder a altura da grande vitória que ela obteve”, declarou Lero.
A ligação da família Lira com o grupo Calabar é histórica e teve início ainda com Arraes, se estendendo até os dias atuais, tendo inclusive Raquel e seu pai, o ex-governador João Lira participado de vários atos políticos do grupo em campanhas anteriores. 
Nos próximos dias Lero pretende visitar os prefeitos eleitos do pólo de confecções e iniciar um ciclo de discussões sobre os problemas comuns aos municípios e na pauta destes encontros também estão na busca de soluções que fortaleçam a economia da região. (FONTE: Blog do Elisberto Costa / FOTOS: Arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...