sábado, 2 de julho de 2016

POLÍCIA CIVIL CAPTURA MONSTRO QUE MATOU CRIANÇA EM TAQUARITINGA DO NORTE



 

  A Polícia Civil capturou na manhã deste sábado (02), a pessoa de José Antônio dos Santos Irmão, de 51 anos de idade, no Assentamento localizado no Sítio Barreira na zona rural de Taquaritinga do Norte. Ele é acusado de assassinar com uma facada no pescoço a garotinha Ashley Yasmin, de 4 anos de idade e que estava foragido desde a manhã do último domingo (26 de junho), quando além de matar a criança ainda esfaqueou a ex-esposa Maria do Carmo Gomes Ferreira, de 51 anos, e o pai dela, o idoso José Gomes Ferreira Neto, de 80 anos de idade, esse último ainda se encontra internado no Hospital da Restauração (RH) no Recife.
 José Antônio foi condenado recentemente a 18 anos de prisão, por ter assassinado também sua primeira esposa na cidade de Caruaru, mas ainda não havia sido preso.
 A crueldade do acusado revoltou toda a população do Agreste de Pernambuco, devido à monstruosidade do crime brutal, tanto por matar a menina que estava dormindo, como esfaquear o idoso que é portador de deficiência visual, sem oferecer qualquer condição de defesa das vítimas.
 A prisão aconteceu através de denúncia anônima. A equipe responsável pela captura do elemento é chefiada pelo delegado Dr. Victor Leite e composta pelos comissários Moacir, Lisboa e o Agente Melquiades, além da equipe que está de plantão nesse sábado, formada pelo escrivão, comissário Joel e o policial Antônio Júnior.
 O imputado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde serão adotadas as medidas legais e cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guarda Municipal de Taquararitinga do Norte prende dois Elementos

Dois irmãos foram detidos com um simulacro de arma de fogo na tarde deste sábado (30), na Avenida Jose Juventino da Silva, em frente a Paró...