sábado, 2 de julho de 2016

POLÍCIA CIVIL CAPTURA MONSTRO QUE MATOU CRIANÇA EM TAQUARITINGA DO NORTE



 

  A Polícia Civil capturou na manhã deste sábado (02), a pessoa de José Antônio dos Santos Irmão, de 51 anos de idade, no Assentamento localizado no Sítio Barreira na zona rural de Taquaritinga do Norte. Ele é acusado de assassinar com uma facada no pescoço a garotinha Ashley Yasmin, de 4 anos de idade e que estava foragido desde a manhã do último domingo (26 de junho), quando além de matar a criança ainda esfaqueou a ex-esposa Maria do Carmo Gomes Ferreira, de 51 anos, e o pai dela, o idoso José Gomes Ferreira Neto, de 80 anos de idade, esse último ainda se encontra internado no Hospital da Restauração (RH) no Recife.
 José Antônio foi condenado recentemente a 18 anos de prisão, por ter assassinado também sua primeira esposa na cidade de Caruaru, mas ainda não havia sido preso.
 A crueldade do acusado revoltou toda a população do Agreste de Pernambuco, devido à monstruosidade do crime brutal, tanto por matar a menina que estava dormindo, como esfaquear o idoso que é portador de deficiência visual, sem oferecer qualquer condição de defesa das vítimas.
 A prisão aconteceu através de denúncia anônima. A equipe responsável pela captura do elemento é chefiada pelo delegado Dr. Victor Leite e composta pelos comissários Moacir, Lisboa e o Agente Melquiades, além da equipe que está de plantão nesse sábado, formada pelo escrivão, comissário Joel e o policial Antônio Júnior.
 O imputado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde serão adotadas as medidas legais e cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário