quarta-feira, 29 de junho de 2016

Irmão de Ivete vende cosméticos após ser demitido pela cantora


20160629124829919603o

Viver/Diario – Diario de Pernambuco

Jesus Sangalo, irmão de Ivete Sangalo, falará sobre sua relação com a cantora numa entrevista ao Câmera Record. Ex-empresário de Ivete, ele foi afastado da chefia da empresa Caco de Telha, que administra sua carreira, após acusações de desvio de dinheiro e hoje ganha a vida fazendo palestras para vender cosméticos.  “Se qualquer pessoa entrar na web, vai encontrar que eu dei um desfalque de alguns milhões reais na empresa que eu era o presidente. E eu não dei”, conta ele ao programa, que vai ao nesta quinta-feira (30), às 22h30. 

Jesus acusa Ivete de não tê-lo defendido dizendo que “existe um poder no microfone que é muito legal para sanar e acabar com dúvidas” e que “talvez este poder não tenha sido usado”. Os danos, afirma, foram profundos: “Isso me prejudicou absurdamente. Não só profissionalmente, como psicologicamente. Foi terrível para mim. Terrível!”.  

Desde que foi demitido, há cinco anos, o ex-produtor não mantém contato com Ivete, de quem alega não sentir falta. “Eu não estava me afastando de qualquer um. Eu estava me afastando da maior estrela do país, que ajudei a chegar onde estava”, contou. Em 2013, moveu um processo contra a cantora em R$ 20 milhões em relação a direitos trabalhistas e salários atrasados.

Casado com Kyioko Sangalo, Jesus voltou a ser destaque na mídia em janeiro quando se envolveu em uma discussão e acabou expulso de um voo em Salvador. Ele foi acusado de incomodar a esposa de um passageiro e acabou sendo “convidado a se retirar”. Em entrevista ao EXTRA, disse: “Jamais mexeria com a mulher de ninguém, ainda mais num avião, num lugar daqueles”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário