domingo, 26 de junho de 2016

Fulô de Mandacaru é a grande campeã da terceira temporada do 'SuperStar'

Fulô de Mandacaru é a grande campeã (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)


A Fulô de Mandacaru é a grande campeã da terceira temporada do SuperStar. A banda vencedora faturou o coração dos brasileiros e vai ganhar um contrato com a Som Livre, além do prêmio de R$ 500 mil. A banda Plutão Já Foi Planeta disputou a rodada Final com a Fulô e atingiu 48% dos votos, ficando em segundo lugar.
REVEJA TODAS AS APRESENTAÇÕES DA FINAL
A emoção tomou conta do palco do reality ao anúncio da grande campeã: "É a vitória do forró, minha gente", disse a apresentadora Fernanda Lima. Os integrantes da Fulô se abraçaram e agradeceram a votação do público. Até Daniela Mercury chorou com a vitória dos forrozeiros.
Foi com a canção "São João de Outrora" que a Fulô conquistou 70% dos votos e levou o título de SuperStar, na última rodada de apresentações. Confira no vídeo abaixo!
Na segunda rodada desta tarde, a banda também conquistou o público com a música "Só o Mie" e levantou a tela com 66% dos votos. Reveja o vídeo!
A campeã apresentou, na primeira rodada da Final, o medley “O Trenzinho do Caipira / Luar do Sertão / Olha Pro Céu”! Eles arrasaram no ranking, alcançando 67% dos votos!
O segundo lugar da temporada do SuperStar ficou com a banda Plutão Já Foi Planeta. O grupo escolheu uma canção autoral chamada "Post-it". Reveja abaixo a apresentação!
Veja como ficou a classificação final deste dia decisivo no SuperStar!
Ranking Final do SuperStar (Foto: Daniel Chevrand/Gshow) 
 
Ranking Final do SuperStar (Arte: Daniel Chevrand/Gshow)
Curta a página oficial SuperStar e siga @SuperStarGshow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guarda Municipal de Taquararitinga do Norte prende dois Elementos

Dois irmãos foram detidos com um simulacro de arma de fogo na tarde deste sábado (30), na Avenida Jose Juventino da Silva, em frente a Paró...