sábado, 14 de maio de 2016

Homem mata e esquarteja a própria namorada


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Um crime bárbaro ocorreu na madrugada desta quinta-feira (12), no sítio Barrocas, quando um homem, identificado pela alcunha de “Feinho de Inacinha do bar”, matou a pauladas e facadas a própria namorada, identificada pelo pseudônimo de “Nanan” . Além disso, ele a esquartejou.

O assassino, após cometer o crime, voltou para o centro da cidade sujo de sangue como se nada tivesse acontecido e ainda contou para populares que havia matado a companheira e deitou-se tranquilamente em uma das bancas que fica no mercado.

As pessoas acionaram a polícia, que foi ao local onde ele estava e o prendeu.

Populares de Soledade afirmaram ao radialista Heleno Lima que “Feinho” era uma pessoa bastante violenta e que já teria assassinado outra companheira há alguns anos.

Além disso, sua própria mãe, dona Inacinha, que tem um bar no mercado público da cidade, confessou a amigos que ele já teria tentado lhe matar em 3 ocasiões. Após ser preso nesta quinta, “Feinho” chegou a agredir um dos policiais.

Ele foi transferido para o presídio do Serrotão em Campina Grande, onde ficará a disposição da Justiça e vai responder por homicídio qualificado.

Este ano em Soledade já ocorreram pelo menos 7 homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário