sexta-feira, 13 de maio de 2016

Falso médico é preso

Na delegacia, Wesley disse que entrou no hospital, mas negou ter realizado atendimentos
Na delegacia, Wesley disse que entrou no hospital, mas negou ter realizado atendimentos
Foto: Juliana Oliveira/ Rádio Jornal
Um estudante do primeiro período do curso de Serviço Social foi encaminhado à Central de Plantões do Recife, no bairro de Campo Grande, Zona Norte, por se passar por médico no Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC). Wesley Ramos, de 19 anos, estava fingindo ser médico residente no setor de neurologia da unidade hospitalar, segundo a polícia.
A descoberta do falso médico foi feita após alguns pacientes terem estranhado a presença do rapaz durante a madrugada desta sexta-feira (13) na enfermaria do hospital. Em entrevista à Rádio Jornal, o médico residente em infectologia Bruno Ishigami explicou que desconfiou do homem e encaminhou o caso à polícia.
Na delegacia, Wesley disse que entrou no hospital, mas negou que tenha entrado nas enfermarias e conversado com alguns pacientes. “De fato entrei no hospital, para justamente assistir uma aula de residência, mas não atender paciente”, alegou o estudante.
O jovem foi autuado por exercício ilegal da medicina, mas responderá em liberdade, já que o crime é caracterizado como de menor potencial agressivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário