sábado, 12 de março de 2016

ESCOLA ESTADUAL É ARROMBADA EM TAQUARITINGA

O EREM Severino Cordeiro foi arrombado hoje por marginais, que arrombaram a portas e praticaram atos de vandalismo, os elementos tiveram uma audácia muito grande , pois a escola é localizada no centro da cidade, alunos professores e toda população estão ainda mais revoltados com a segurança e esse episódio mostrou que a bandidagem está tomando conta, lamentável uma das mais tradicionais escolas da cidade sofrer um ato desse . A população clama por segurança.


Confiram alguns relatos :



Av Alves adicionou 8 novas fotos.
1 h
Onde vamos parar? Hoje recebemos a notícia que a EREM-SCA foi arrombada, e ao chegar nos deparamos com cenas de vandalismo, ligar para a polícia pra que? se não tem ninguém na delegacia, ligar para a central de polícia, também não tem quem possa vim para averiguar a situação. É triste e lamentável ver que a cada dia a situação só piora.


Dessa vez até a EREM Severino Cordeiro foi vítima da falta de segurança do nosso município. Vândalos invadiram a escola e levaram parte da merenda e botijões de gás. Quebraram portas, janelas e basculhantes. Deixaram a maior bagunça. Aonde será que vamos parar com tanto terrorismo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...