quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Vereador é morto a tiros enquanto ia para casa



IMG-20160104-WA0385-300x300

O vereador de Triunfo (PE), Lucimar Feitosa Ventura, de 42 anos, foi assassinado a tiros por volta das 21h30 de ontem (4). O crime aconteceu às margens da PE-320, Distrito de Canaã, nas proximidades do portal de acesso ao município do Sertão do Pajeú.

Segundo informações de populares ao Blog do Cauê Rodrigues, o vereador – que também era policial militar e filiado ao PSB – seguia de moto para Canaã, onde atualmente residia, quando foi cercado por vários homens em um veículo e alvejado por cinco tiros. Ele morreu no local.

Lucimar também era proprietário de um mercadinho no Bairro Nova Flores, em Flores (PE), na mesma região. Não há informações sobre os autores do crime. A Policia Militar foi acionada e compareceu no local. A moto da vítima foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Triunfo. Diligências foram feitas nas proximidades no intuito de localizar os criminosos, porém sem êxito até o momento.  (Carlos Britto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...