sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Acusado de estuprar criança morre após dá entrada em hospital no Recife


Fotos: Blog do Adielson Galvão
Nesta última Quarta-feira (06), a equipe médica do Hospital Getúlio Vargas, na zona Oeste da capital pernambucana, registrou a morte de José João de Almeida, vulgo "Nenê", de 66 anos de idade; o mesmo que deu entrada naquela unidade hospitalar após sofrer um acidente quando fugia da Polícia.

A Polícia Militar de Caruaru flagrou o acusado com uma criança de apenas nove anos, dentro do seu veículo na noite da última Terça-feira (05), por trás do Hospital Mestre Vitalino, ás margens da BR-104. Após ser constatado que se tratava de um tarado, o policiamento tentou prender “José João” que, tentou fugir juntamente com a criança, porém o estuprador perdeu o controle da direção do veículo e colidiu frontalmente com uma árvore, fato que resultou em fraturas nas duas pernas; sendo socorrido para oHRA (Hospital Regional do Agreste), em seguida transferido para o Recife; onde faleceu.
Por sorte a garota não morreu, apenas sofreu escoriações pelo corpo. Ao ser realizados exames sexológico; foi constatado que, de fato, a mesma sofreu violência sexual.

Em conversa com o delegado de plantão, Dr. Bruno Bezerra, o mesmo adiantou que a menina confessou que o comerciante teria lhe oferecido R$ 10,00 para manter relação sexual; porém foi flagrado antes mesmo de haver a penetração. O imputado foi autuado em flagrante pelo crime de Estupro de Vulnerável e quando deixasse o hospital seria recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

José João” morava na Rua Godofredo de Medeiros, no Bairro Salgado; em Caruaru; no Agreste do estado de Pernambuco e, a causa da sua morte foi acidose metabólica grave e doença renal crônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário