terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Imprudência continua e polícia prende motoristas alcoolizados no Agreste


Apesar das inúmeras campanhas e ações de fiscalização, a imprudência no trânsito continua sendo vista no Estado de Pernambuco. No interior não é nada diferente. Só neste domingo, três homens foram detidos por misturar álcool e direção. Segundo informações do Vigésimo Segundo Batalhão da Polícia Militar, em todos os casos, os motoristas foram flagrados dirigindo com sintomas de embriaguês alcoolica. 

O autônomo David Manoel do Nascimento, 23 anos, foi abordado no Centro de Vertente do Lério. Ele foi autuado em flagrante, mas foi liberado após pagar fiança no valor de dois salários mínimos. No mesmo município, mas dessa vez na zona rural, os policiais também prenderam o açougueiro Marcos Aparecido Silva dos Santos, 40 anos. Autuado por dirigir sob efeito de álcool, ele acabou sendo liberado após efetuar o pagamento de fiança arbitrada em três salários mínimos. 

O terceiro caso foi registrado no Loteamento Frei Damião, em João Alfredo. Severino Mariano dos Santos Souza, 34 anos, realizou o teste do bafômetro e o nível de álcool apresentado foi superior ao permitido. Para não ser encaminhado para a penitenciária de Limoeiro, Severino Mariano teve que pagar mil reais de fiança. Segundo o batalhão, todos os suspeitos foram autuados na Delegacia de Plantão de Surubim.

Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...