sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

TRIPLO HOMICÍDIO EM VERTENTES

VERTENTES FECHA 2015 COM TRIPLO HOMICÍDIO.
Crime aconteceu na zona rural, antes da virada do ano.

As polícias Civil e Militar registraram um triplo homicídio por volta das 21h40, desta quinta (31), em Vertentes, no Agreste de Pernambuco. Os crimes aconteceram há 400 metros do grupo escolar do sítio Lagoa Rasa, área rural do município, em um estabelecimento onde acontecia a comemoração do reveillon.
Segundo companheira de uma das vítimas, os homens encapuzados e fortemente armados já chegaram efetuando os disparos. Devido às marcas que ficaram pelas paredes, portas e ferimentos das vítimas é provável que os elementos tenham se utilizado de uma espingarda calibre 12, para consumar o fato. 
No local, a polícia encontrou uma das vítimas ao lado da churrasqueira ( área externa), outro dois no interior do estabelecimento, um deles foi assassinado dentro do banheiro do imóvel.
As três vítimas residiam em Nazaré da Mata, zona da Mata de Pernambuco. A polícia não tem pistas e informações dos autores dos assassinatos. Os corpos foram encaminhados para o IML. 
O município fecha o ano de 2015 com um balanço de 23 homicídios registrados.

Por Fernando Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...