quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

QUATRO HOMENS SÃO PRESOS APÓS ROUBAREM UM PERU

roubo de peru canhotinho agreste violento (2)Quatro homens foram presos na noite desta quarta-feira (30) em Canhotinho no Agreste de Pernambuco. José Roberto dos Santos Dionisio, 26 anos, Maciano da Silva Pereira, 30 anos, Jeferson Rodrigues dos Santos e Emerson Leonel da Silva, 26 anos, bebiam em uma bar, quando notaram que a proprietária do estabelecimento criava um “PERU”, eles pediram para que a mulher assasse um tira gosto,  e um deles pegou a ave e colocou dentro do carro.
Em seguida os indivíduos pagaram a conta para o prejuízo ser menor, e não esperavam que o peru começasse a cantar, mesmo o peru cantando os indivíduos fugiram do local. Tempos depois o elemento Maciano da Silva, velho conhecido da polícia, foi a residência da dona da ave e a ameaçou, caso ela denunciasse o caso a polícia ele a mataria, corajosa a agricultora chamou o efetivo da Polícia Militar que deu início as diligencias conseguindo prende os quatro marginais e o peru foi recuperado.
roubo de peru canhotinho agreste violento (1)Após as prisões todos foram encaminhados ao plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, os quatro ladrões estão respondendo a um TCO e foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...