domingo, 4 de outubro de 2015

Criança é encontrada com163 pedras de crack

Uma criança de 10 anos levava uma mochila com 163 pedras de crack, quando foi encontrada, as 23h30 do sábado (03/10),  por policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) num beco ao lado da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (Core) no Bairro do Coque, área central do Recife. A mãe e a avó da criança foram detidas para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
De acordo com informações da Polícia Militar, a droga pertenceria ao pai da criança, que foi preso duas vezes, sendo acusado de assalto e de tráfico de drogas. 

Ainda segundo a PM, os policiais estavam encerrando a ronda na área, quando viram uma criança sozinha com a mochila e decidiram revistar a bolsa. Também foi encontrado 41 papelotes de maconha. Ao questionarem a criança, ela respondeu que a avó tinha pedido para ela levar a mochila em outra casa na mesma comunidade. Os PMs foram até a casa da criança, encontrando a mãe e a avó do garoto.
 Na residência da criança, os policiais deram ordem de prisão a mãe e a avó da criança que foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente. Posteriormente, elas foram para a Central de Flagrantes, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário