quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Paulo Câmara reúne secretários em Caruaru para discutir segurança nos municípios do Agreste


Foto: Núbia Silva | Rádio Jornal

Na visita à Caruaru, no Agreste, o governador Paulo Câmara iniciou a agenda participando de uma reunião com o prefeito, o vice, Jorge Gomes, e secretários municipais e estaduais do centro administrativo da prefeitura. O que chamou atenção logo no início, foi o chefe do executivo estadual chegar acompanhado do ex-prefeito da capital do Agreste, Tony Gel, principal rival político do atual prefeito, José Queiroz.

Do poder legislativo, apenas o presidente da câmara de vereadores pode participar, o vereador Leonardo Chaves. Já os demais parlamentares não participaram da reunião, a exemplo do vereador Edjailson da Caru Forró. Ele explicou, em entrevista à repórter Núbia Silva, que a equipe do governador indicou que seria uma reunião técnica.
Foto: Núbia Silva | Rádio Jornal

Representantes do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), também estiveram presentes, e foram proibidos de ficar na frente do Centro Administrativo, local onde acontecia a reunião. Os policiais que participavam da ação, não puderam usar as camisas da operação “Polícia Cidadã”. Tiago Batista, diretor do Sinpol falou que a proibição partiu das chefias de polícia e delegados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...