domingo, 30 de agosto de 2015

ASSALTANTES SÃO PRESOS


 Após tomar conhecimento que dois elementos estariam praticando diversos assaltos na pacata cidade de Jataúba no interioro do Agreste do Estado, na noite da última sexta-feira (28), uma guarnição da Polícia Militar fez diligências em busca dos acusados que foram localizados na PE-160 e empreenderam fuga, porém acabaram sendo interceptados pelo eficiente trabalho dos policiais.
 Orlando Bernardo da Silva, de 20 anos de idade, residente na Rua Bolívia em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus estava acompanhado de um adolescente de 17 anos, que também mora em São Domingos.

 A dupla de assaltantes estava em poder de uma motocicleta Honda FAN de cor preta e placa PGA-2796. Eles confessaram pelo menos cinco assaltos e foram pegos com um simulacro de arma de fogo e vários aparelhos roubados. Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...