segunda-feira, 31 de agosto de 2015

VERTENTES : Filiação de empresário pré candidato a prefeito ocorre na calçada da Câmara



A campanha na cidade de Vertentes já está pegando fogo! Uma situação inusitada agitou o município neste domingo (30) e repercutiu em toda a região. 
Sem uma alegação convincente o Presidente da Câmara, Vereador Zé Ivanildo, não liberou as dependências da Câmara para a realização do ato de filiação e posse da nova mesa diretora do DEM no município, embora ele tenha sido informado dentro do prazo legal, na tarde do sábado (29), dia anterior ao evento, ele próprio, apareceu com um ofício informando de que a mesa diretora da casa, não disponibilizava mais o espaço para tal evento. 
Sem se fazer de rogado, o grupo de oposição não desanimou e manteve a cerimônia para o local e mesmo encontrando a "Casa" de portas fechadas, se mantiveram firmes e realizaram o evento na calçada da Câmara Municipal, como um ato de protesto à negativa do presidente e, sob um sol escaldante, a população e as autoridades permaneceram firmes e a cada discurso, os mesmos repudiavam o fato ocorrido, mas não desanimaram e não só filiaram novos membros, como também deram posse a nova diretoria, que tem como novo presidente dos Democratas em Vertentes o empresário Nivaldo da Niran, que deverá ser o provável pré candidato a prefeito pela grupo de oposição local.


Além do empresário Nivaldo, dos deputados Mendonça Filho (DEM) e Diogo Moraes (PSB), também estavam presentes os Vereadores Polianne, Marcone, Gilson, Castanha e Natal, do ex-deputado Eudo magalhães, do ex-vereador Paulo de Lú, do médico Dr. Ivaldo Figueirôa e lideranças políticas, a imprensa da região e um bom público presenciu o evento. A filiação de Nivaldo ao Democratas marca mais uma etapa de uma campanha que promete ser uma das mais acirradas do Pólo de Confecções do Agreste. (Com informações de Wendell Galdino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...