quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Manicure é assassinada dentro do próprio salão

Dupla chegou ao estabelecimento no Centro e chamou vítima pelo nome.
PM foi informada que companheiro dela está preso por tráfico de drogas.




Uma manicure de 28 anos foi morta a tiros na manhã desta quarta-feira (26) em Caruaru, Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu no estabelecimento comercial dela - no Centro da cidade. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, testemunhas disseram que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles chamou a vítima pelo nome e, em seguida, atirou várias vezes.
saiba mais
Ainda de acordo com a PM, a mulher não tinha passagem pela polícia, mas moradores da localidade informaram à equipe que o companheiro da mesma cumpre pena por tráfico de drogas, na Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru.
Há indícios de execução, também conforme antecipou a PM. A corporação, no entanto, reforça que estas são as informações preliminares do caso, que será investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima será encaminhado para a unidade local do Instituto de Medicina Local (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...